Leilão A Caixa Mágica Firstpush - Ong Social Skate.

18/11/2013 21:38

“Tudo começa com o primeiro impulso, é ele que nos impulsiona para realizar nossos sonhos, trabalhos, decisões....Foi com um primeiro impulso que cheguei até aqui e foi com ele que realizei meus sonhos. Devemos sempre estar em busca de novos impulsos.
O First Push  é uma plataforma para ajudar projetos, ONGs, desenvolver idéias captando recursos através de leilões pela internet”.


Roger Mancha.

Fundador do First Push

 

MAGIC BOX”

A  Caixa mágica é uma ação criada pelo skatistas profissional Roger Mancha, um dos grande ícones do skate brasileiro e também fundador do #Forfun , que  têm como objetivo  ajudar a ONG  Social Skate, presidida por Sandro "Testinha" Soares e, sua esposa, Leila Vieira, pedagoga do projeto ; através de um Leilão beneficente. O objetivo não é leiloar produto por produto, mas uma grande caixa com vários itens mais do que especiais. Alguns  possuem valor por serem peças de colecionador, mas há também decks novos, tênis, pôsteres de arte e muitas surpresas.Skatistas de nome do cenário nacional e mundial contribuíram para  esta ação como: Fabio Cristiano, Klaus Bohms, Murilo Romão, Lucas Xaparral, Roger Mancha,  entre outros. Segundo Roger Mancha “A Caixa Mágica” é a primeira ação do FIRST PUSH    que tem como objetivo ajudar causas sociais  . Não é somente uma ação desenvolvida de forma individual e sim se desenvolve com a ajuda  coletiva. Segundo Roger Mancha, o skate lhe proporcionou muitas experiências positivas e o First Push  existi para retribuir para sociedade toda esta alegria que o skate proporcionou na suavida e de todo os envolvidos.

O  “Magic Box “ é uma caixa mais do que especial com diversos produtos como tênis, boné, shape, roupas, revistas e muito mais. Ela conta boa parte da história do skate nacional, portanto com um valor histórico inestimado.

O Leilão acontecera no mês  de novembro pelo site e link no mercado livre:

Infos:

Magic Box:

• Tênis Vibe, adesivos diversos, bermuda Globe, camiseta edição limitada ,tênis Nike-Fabio Cristiano.

 

• Carteira  Theothis, cartaz nova geração –Prestige, camiseta Adidas, revista tribo autografada, deck cruiser #Forfun, camiseta Element.

 

• Revistas autografadas, camiseta Element,camiseta Adidas,deck Xaparral- primeiro deck que ele usou  com o nome dele (OBS- deck quebrado)

 

• Skate Fabio  Cristiano,camiseta Element,caixa completa-surpresas.

 

• Camiseta Adidas ,roda Element, cap circuit,video ideais,pôster Xaparral autografado,tênis Mark Gonzalez.

 

• Deck Element, Deck Cemporcento edição limitada,deck Element,deck Agace, camiseta Element.

E muito mais!!!!!https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-523919953-leilo-a-caixa-magica-firstpush-ong-social-skate-_JM